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Por que homens querem aumentar o órgão masculino

Muitos homens se sentem psicologicamente impotentes por causa do tamanho do pênis. Mas há várias formas de resolver esse problema, como cirurgia, exercícios com instrumentos e até cremes que realmente funcionam.

Mas será que realmente é necessário aumentar? Bom, se isso está afetando sua vida, recomendamos sim que você tente fazer o aumento peniano. Isso porque pode mudar sua vida de várias maneiras, uma delas seria aumentando sua auto-estima e segurança na hora de se relacionar.

aumentar penis

Tamanho é documento para as mulheres

Acontece que muito se fala que tamanho não é documento, mas será que isso é realmente verdade? Lembrando que o tamanho e a grossura do pênis pode aumentar o contato e as sensações na hora do sexo.

Veja alguns depoimentos reais de mulheres retirados de revistas físicas e da internet:

“Odeio dizer isto, mas sinto-me mesmo mal quando tenho relações sexuais com um homem que tem menos do que é habitual naquele sítio. Isto não tem nada a ver com o facto de gostar ou não dele, nem se é ou não tudo para mim, simplesmente não me sinto sexualmente satisfeita. Senhores experimentem-no, por favor! É um mundo de diferença. É claro que existem outro tipo de «ferramentas», como a técnica, a força e a paixão, mas não deixa de ser verdade que o tamanho é o mais importante neste aspecto. Serias um afortunado se tivesses entre 10 a 15% do tamanho que vês nos homens dos filmes porno, por isso tenta aumentar o pênis até essa categoria,para dar prazer ás mulheres até limites que elas desconhecem! É verdade que o tamanho não importa, mas quem não se importou fui eu ,quando o pênis do meu namorado de repente cresceu. A verdade é que 3 semanas mais tarde lhe mede mais 1 cm de comprimento, está muito mais grosso e, como compreenderão, não me vou começar a queixar.”

(De Jane’s magazine, uma das sócias da revista))

“Sinto muito rapazes, mas o tamanho é realmente importante. Não necessariamente o comprimento, mas a grossura… a nós, às mulheres, delicia-nos ser penetradas por um pênis grande, e, além disso, é muito mais divertido no sexo oral!”

(M.J., escrito na internet)

Aumento peniano com creme

Uma boa maneira de aumentar o pênis de forma rápida e fácil é o creme Macho Macho. O produto funciona aumentando o pênis de forma natural, e promete um aumento de até 5 centímetros na espessura do pênis em 1 mês (fonte https://tratandoimpotencia.pro/como-aumentar-o-pau-creme-macho-man/).

O produto é muito vendido não somente no Brasil, mas como na Europa também e é umas das formas mais fáceis de se obter o aumento do pênis.

Aumento peniano com instrumentos e bombas

As últimas novidades no aumento de pênis são constituídas por uns eficazes instrumentos chamados extensores. O extensor de pênis utiliza o mesmo princípio de tração que é utilizado na cirurgia ortopédica. Este princípio radica na exposição de um tecido do corpo humano a uma força de tração fazendo-o reflacionar no sentido de um incremento do tamanho.

Este instrumento atua realizando uma força de tração aplicada sobre todo o comprimento do pênis accionando a função de crescimento do pênis. Este incremento de tamanho num pênis adulto é permanente.

Com a grande quantidade de marcas que existe no mercado torna-se difícil escolher o mais indicado. Mas não tem que se preocupar com esse facto, pois os nossos leitores já nos fizeram esse favor escolhendo os dois melhores sistemas do mercado tendo como base os resultados alcançados, não as campanhas publicitárias.

A maioria destes extensores é produzida na Europa. Devem todos possuir a marca CE, que é o selo de garantia pactuado pelas autoridades europeias de saúde para todos os instrumentos médicos. Não compre nunca um instrumento deste gênero sem este selo de segurança. Ambos os instrumentos que vamos analisar têm este selo de segurança.

Agora vai poder alargar o seu pênis sem nenhum tipo de cirurgia invasiva ou ainda uma vergonhosa consulta com o médico. Estes sistemas usam os mesmos métodos testados e comprovados que os especialistas ortopédicos utilizam para alargar os seus membros.

Como aumentar a testosterona no homem rápido

Se você está procurando aumentar a testosterona em homens, você veio ao lugar certo porque neste artigo vou compartilhar com você algumas dicas fundamentais que você deve colocar em prática se você quiser aumentar a testosterona de uma forma completamente natural.

aumentar testosterona

 

Como aumentar a testosterona do homem, muitas pessoas constantemente me perguntam como aumentar a testosterona em homens por drogas ou tratamentos e infelizmente eu tenho que lhe dizer a verdade: pílulas, remédios, tratamentos e medicamentos que todos nós sabemos que você não está indo para ajudar a levantar a testosterona definitivamente. Talvez eles sirvam a você por um curto período de tempo, mas infelizmente, com esse tipo de coisa, resultados permanentes não são alcançados.

Eu já mencionei isso antes e desta vez vou mencioná-lo novamente: há apenas duas coisas que você deve fazer se quiser aumentar a testosterona nos homens: quero dizer que você deve ter um plano de dieta adequado que não só ajudará a produzir mais testosterona, mas ao mesmo tempo ajudar a queimar gordura corporal. A outra coisa a fazer é que você necessariamente tem que fazer alguns exercícios que ajudam a queimar gordura e acelerar o seu metabolismo, o uso de um bom suplemento para aumentar testosterona pode servir para o aumento.

Abaixo vou explicar em detalhes o que você deve fazer para aumentar a testosterona em homens através de uma dieta equilibrada que combinada com exercícios simples irá ajudá-lo a aumentar a testosterona, o melhor de tudo é que você pode atingir 100% % natural sem géis e medicamentos.

Problemas psicológicos pode causar a queda da testosterona também, homens que tem o órgão pênis pequeno pode sofrer de auto-confiança na hora h. Há soluções bem fáceis nesse caso para aumento peniano.

Como aumentar a testosterona no homem com alimentação

Primeiro de tudo você deve saber que para aumentar a testosterona é necessário eliminar da sua dieta todos os alimentos que contêm gorduras saturadas e excesso de açúcar. Por quê? Porque esses alimentos impedem que você perca peso; Normalmente, os homens que têm baixa testosterona são porque estão com excesso de peso ou excesso de gordura, mesmo se você não olhar para o corpo.

Portanto, o primeiro passo para conseguir isso é parar de comer esses alimentos; a grande maioria dos homens quer aumentar a testosterona, mas sempre comemos frituras, doces, bolos, bebidas alcoólicas, junk food, etc. Esses alimentos impedem que você aumente a testosterona.

O que eu recomendo se você está querendo aumentar a testosterona em homens é que você consome alimentos com alto teor de fibra dietética e que são saudáveis ​​para você, que ajudam a queimar o excesso de gordura acumulado no corpo. Por exemplo, você pode consumir vegetais como brócolis, espinafre, cenoura, sucos de frutas como morangos, framboesas, mirtilos, maçãs, peras, kiwi, entre outros. Este tipo de alimento é completamente orgânico e irá ajudá-lo a aumentar a testosterona porque contém muitas vitaminas e minerais que secretam o hormônio masculino.

Também é importante que você consuma carnes magras, peito de frango e peru, peixe, entre outros. Coma menos carne vermelha, mas aumente o consumo de carne sem gorduras trans. Mesmo o peixe é um alimento que contém uma gordura saudável essencial para aumentar a testosterona no homem, que é o ômega 3, que também é encontrado em alimentos como o azeite de oliva ou nozes. Estes alimentos nunca devem faltar à sua dieta diária e irão ajudá-lo a produzir mais e mais testosterona.

Como aumentar a testosterona no homem com o exercício
Não é necessário que você se inscreva em ginásios extremamente caros, ou que você continue gastando seu dinheiro comprando máquinas inúteis para fazer exercícios em casa. Nunca faça uma rotina de exercícios abdominais ou exercícios cardiovasculares extremos porque, em vez de aumentar a testosterona, o que você pode fazer é causar mais danos.

Eu recomendo que você comece fazendo pequenos exercícios de alongamento e resistência, como pequenos passeios pela manhã, pequenos sprints, levantando pesos, pular corda, etc. Estes pequenos exercícios de resistência irão ajudá-lo a aumentar a testosterona nos homens, à medida que aceleram o seu metabolismo e queimam gordura ao mesmo tempo. É por isso que este tipo de exercício é importante, no entanto eu sempre recomendo e desta vez não é a exceção: antes de fazer qualquer exercício, sempre verifique com seu médico desde que você deve conhecer sua saúde antes de fazer qualquer exercício deste tipo .

Como aumentar a testosterona no homem para sempre?

Se você é um dos homens que deseja aumentar rapidamente a testosterona e não brincar com a saúde, eu o parabenizo, pois é a única maneira de obter resultados efetivos a curto, médio e longo prazo.

Por essa razão, quero recomendar o melhor programa de dieta e exercícios que o ajudará a aumentar a testosterona: estou falando sobre o programa Mais Testosterona de Mark Wilson. Este método é um programa completo de nutrição e exercício que lhe dirá o que fazer e como

Melhores exercícios para emagrecer

Não adianta, por mais que você faça as melhores dietas, corte calorias e siga seja lá quais dicas forem, se você não inserir uma rotina de exercícios na sua vida, dificilmente você conseguirá emagrecer. Por isso, é fundamental colocar na cabeça que a mudança de vida necessária para emagrecer também inclui os melhores exercícios para emagrecer.

Primeiramente, o ideal  é mesmo que você se inscreva em uma academia, já que para conseguir os melhores resultados, o acompanhamento de um profissional da área seja muito importante. Outra opção, para quem não é muito chegado em academia seriam os personal trainers que são aqueles profissionais que vão até você para auxiliar no desenvolvimento de uma rotina de exercícios.

O desafio

O grande desafio ao escolher quais são os melhores exercícios para emagrecer é escolher aqueles que, além de auxiliarem na queima de calorias, ainda sejam agradáveis pra você, dessa forma você não irá desistir com facilidade.

As possibilidades de exercícios para emagrecer são muitas, mas é importante que eles sejam exercícios aeróbicos, que são aqueles que aumentam a velocidade da queima de calorias e aceleram o metabolismo.

Felizmente os exercícios aeróbicos não estão somente nas academias tradicionais. Para além das rotinas aeróbicas da academia, alguns estilos de danças e até mesmo lutas podem ser ótimas alternativas para ativar o seu emagrecimento.

Outra dica para você que quer emagrecer mas não tem muita proximidade com esse papo de academia é a caminhada. A caminhada é um dos exercícios mais completos que existem: além de queimas calorias, com a caminhada você ainda estará exercitando todo o corpo e até a mente. Por isso, para mudar o  ritmo de sua vida, insira em sua rotina pelo menos 3 dias por semana, um caminhada. Comece com pouco tempo e vá aumentando, você vai ver como logo sua vida irá começar a melhorar, assim como a sua saúde.

Mudando hábitos e conquistando saúde

Um assunto muito discutido na nossa sociedade é como viver melhor e com mais saúde. Enquanto muitos pensam que mais saúde é ter um corpo mais magro, ou mais saúde é parecer  mais jovem, o que acabam esquecendo é o conhecimento real do que é saúde.

A saúde é a condição integral do corpo em bom funcionamento, assim como a mente, os pensamentos e o todo. Não há saúde onde as condições de vida são precárias, assim como não há saúde quando os relacionamentos interpessoais não vão bem. Por isso, uma vida mais saudável é uma vida na qual todos os elementos estão equilibrados e, desta forma, você consegue viver de forma mais plena.

Para isso a mudança de hábitos é fundamental. Uma vida mais saudável é uma vida que você escolhe viver de forma mais plena e equilibrada, dando valor aos elementos mais importantes da vida e deixando de lado as coisas, pessoas e hábitos que são prejudiciais para a sua saúde.

Comece hoje

Comece inserindo uma rotina de exercícios nas suas atividades diárias. O ideal é começar o  dia com uma ótima caminhada por um lugar agradável. Sim, é importante escolher bem o local, dessa forma você irá não só exercitar o corpo, mas também a mente.

Juntamente com uma rotina planejada de exercícios, tente mudar pequenos hábitos como usar mais a escada e menos elevador, andar mais a pé e de bike e menos de carro e de ônibus.

Mudar a alimentação também é fundamental para uma vida melhor. Faça várias pequenas refeições por dia ao invés de poucas grandes refeições. Procure ingerir mais frutas, verduras e legumes e menos produtos industrializados e processados. Prefira as proteínas magras e as gorduras que vem das nozes e grãos. Esses são pequenos passos, mas que se você conseguir dá-los estará mudando radicalmente sua vida para melhor e verá sua saúde dar um salto rapidamente.

Saiba porque a felicidade é contagiosa

A felicidade e o bem-estar dos seus amigos, e dos amigos deles, podem ter influência direta no seu humor, nos seus hábitos e na sua qualidade de vida
Você já deve ter ouvido falar da teoria dos seis graus de separação. É aquela que nos coloca a uma distância de até meia dúzia de pessoas do resto do mundo. Pela hipótese, qualquer um é capaz de apertar as mãos, por exemplo, dos vencedores do Prêmio Nobel de Medicina 2008 — os franceses Françoise Barre-Sinoussi e Luc Montagnier, que descobriram o vírus causador da aids, o HIV — acionando apenas alguns poucos contatos. Entre os matemáticos, ainda restam cálculos que comprovem tal fenômeno, que eles chamam de pequenos mundos. Já no campo da cura e da prevenção de doenças, os pesquisadores somam cada vez mais evidências de que essa mesma rede de amizades funciona como um poderoso canal de contágio de bom humor, bem-estar e até felicidade.

felicidade contagiosa imagem

O que pesquisas recentes mostram é que, assim como vírus e bactérias, a saúde também é transmissível — só que por meio dos laços afetivos criados entre nós. Na prática, quem se aproxima de gente que faz ginástica, por exemplo, tende a espantar o sedentarismo sem sofrimento. Aqueles que presenciam a decisão de um amigo de parar de fumar têm mais chances de largar o cigarro. E os que preferem conviver com pessoas alegres acabam tornando-se mais satisfeitos com a vida. De acordo com um estudo assinado pela Harvard Medical School, nos Estados Unidos, se um grande amigo seu ficar contente, a probabilidade de você começar a rir à toa só por conviver com ele é de 60%.

Como humores e hábitos se tornam contagiosos? Os mecanismos que permitem a propagação de algo que não cabe em um tubo de ensaio ainda pedem mais esclarecimentos. Os cientistas, porém, têm algumas pistas. “Os animais sociais, como é o caso do homem, nascem com a capacidade de imitar seus pares mesmo sem ter consciência disso. É o efeito camaleão” explica a neurocientista Eliane Volchan, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro. “Fazendo isso, o indivíduo consegue incluir-se no grupo e obter a necessária proteção para sua sobrevivência.”

Seria como uma mímica involuntária ou instintiva, a mesma que nos rege toda vez que presenciamos um bocejo — quando nos damos conta, já estamos com o bocão aberto. Mas o trabalho do pessoal de Harvard vai ainda mais longe: sugere que a transmissão pode se dar entre desconhecidos, e a distância. De acordo com os pesquisadores, existem até três graus de contágio social. Ou seja, o amigo do vizinho de porta do seu melhor amigo tem influência sobre sua felicidade.

Outro aspecto que reforça a importância dos nossos relacionamentos é o papel das amizades na conquista da saúde. Um artigo do jornal americano The New York Times publicado em abril mostra que o amparo emocional do amigo é capaz de prolongar a vida, renovar a memória, combater o câncer, proteger o coração e até evitar a obesidade. A neurocientista Eliane Volchan complementa: “Temos evidências de que a amizade acelera o tempo de cicatrização de uma lesão e também ajuda a reduzir o estresse”.

Os especialistas apenas alertam: o círculo social é uma mão de duas vias. Do mesmo modo que conduz o vírus da felicidade, pode trazer influências não tão desejáveis, como a depressão, o mau humor, os vícios e por aí vai. Em outras palavras, o amigo do amigo do seu amigo pode ser um agente transmissor das doenças ditas não contagiosas. Isso significa que é importante estar atento a essas influências negativas.

A primeira coisa a fazer é entender que, embora estejamos falando de reações neurológicas espontâneas, podemos, sim, ter controle sobre elas e nos proteger. E não se trata aqui de se afastar de amigos que estejam acima do peso ou, então, em frangalhos emocionais. Afinal, a amizade está acima do estado de saúde das pessoas… “Mas também não precisamos ficar passivos diante de alguém que vive de cara fechada ou reclamando de tudo”, orienta o psicobiólogo José Roberto Leite, do Departamento de Medicina Comportamental da Universidade Federal de São Paulo. “É preciso uma atitude assertiva, isto é, deixar claro para o outro que o mau humor dele está fazendo mal também para você. Sem agressividade, mas com firmeza.”

De acordo com Leite, a ideia não é exigir do outro que mude sua atitude. Principalmente quando o assunto for cigarro ou maus hábitos alimentares. “É preciso apenas ser coerente com você mesmo e sua saúde. Muita gente, querendo agradar, é condescendente com comportamentos alheios e acaba se prejudicando”, constata Leite, que cita o caso do amigo depressivo. “Por mais que você goste dele, não dá para ficar refém de suas amarguras e ser submetido a elas a toda hora. É importante dar apoio, mas em algum momento tem de haver um basta, para que ele deixe de se escorar em você e vá se ajudar.”

A psiquiatra Alexandrina Meleiro, que trabalha no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, confirma que a depressão é contagiante. E chama a atenção para outra questão relevante: existem pessoas mais ou menos vulneráveis a influências. “A maturidade emocional é decisiva nessa hora. Pessoas que têm muita dificuldade para lidar com dores e frustrações são mais suscetíveis”, avalia. “Um bom exemplo é o de uma crise: diante dela, há os que se queixam, os que esperam que os outros a resolvam e os que tomam atitudes para enfrentá-la. Os mais maduros são os que se ajustam às dificuldades.”

Outra maneira de se livrar de algumas roubadas, dizem os especialistas, é escolher os amigos com cautela. Eles recomendam ficar o máximo de tempo possível com aqueles que se mostram sempre dispostos e sorridentes. Sugerem ainda que se busquem companhias com interesses comuns e saudáveis, como correr ou cozinhar pratos balanceados.