Três Exercícios Simples Para Perder Barriga

Estes três exercícios para se fazer em casa e perder a barriga são excelente para quem estiver lutando contra o tempo e ainda precisa secar mais rápido, e são eles os seguintes:

O agachamento

Através do exercício de agachamento é interessante se afastar as pernas além disto posicionando os braços esticados á frente do corpo, bem como por agachar.

A flexão de braço

Através deste tipo de exercício é interessante se deitar no chão e depois se apoiando somente nos pés e as mãos no chão levantando o corpo.

A flexão de alpinista

Através deste exercício é interessante se apoiar as duas mãos no chão e permanecer na ponta dos pés. Em seguida é interessante se dobrar um dos joelhos e tentar os encostar em um braço contralateral.

É interessante se fazer cada um  dos exercícios de forma contínua por pelo menos um minuto. E a seguir é interessante se começar os exercícios seguintes, totalizando os três minutos seguidos de exercícios. E quando chegar o fim dos exercícios, procure ainda praticar exercícios de forma completa como se pode fazer em casa ou ainda na academia para se alcançar os resultados considerados duradouros.

Além de se realizar os exercícios de forma regular, é aconselhado se comprar um pequeno aparelho, que é o chamado pedômetro que conta cada um dos passos que a pessoa dá, e ainda seguir uma orientação específica, o que é dar uma contagem de 10 mil passos por dia todos os dias.

Procure beber água durante o dia

A água durante as refeições não é considerada aconselhável, e por isso procure beber líquidos até uma meia hora antes das refeições. Depois de se comer procure esperar meia hora para voltar a beber água. A quantidade de água necessária deverá variar de pessoa para pessoa. E por isso é interessante se beber entre 1 e dois litros de água por dia não é demais e deverá ainda ser feito todos os dias.

Procure também não ficar com fome, por isso é interessante se fazer pequenas refeições a cada três horas, poderá parecer algo exagerado mas a fome não aparece.