Você é o que você come! 6 libido impulsionando alimentos para abastecer seu sexy

Com nossos estilos de vida malucos hoje em dia, existem muitos fatores que podem contribuir para uma diminuição da libido, incluindo estresse, toxicidade do ambiente e má alimentação.

A falta de libido muitas vezes está subjacente a um problema maior, como a inflamação, que pode prejudicar a produção de energia e o fluxo sanguíneo, os quais são importantes para um desejo sexual saudável.

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Experimente combinar a melancia e o uso do gel volumão para obter melhores resultados

Se essa é uma preocupação sua, existem muitas etapas que você pode tomar para re-energizar seu corpo, incluindo a adição de alguns alimentos essenciais à sua dieta ou o uso do gel volumão para melhorar seu desejo sexual.

Embora existam vários chamados superalimentos que aumentam especificamente a libido, às vezes nos referimos a eles como “afrodisíacos”. Se sua dieta atual não é saudável, simplesmente comê-los pode não dar o resultado que você está procurando.

Aumentar a libido organicamente requer que você obtenha saúde de dentro para fora.

A boa notícia é que você pode incorporar alguns alimentos comuns a uma dieta saudável que ajudará a reduzir a inflamação, aumentar o fluxo sanguíneo por todo o corpo e aumentar sua energia.

De fato, esses alimentos não apenas ajudarão você a se sentir melhor, mas também farão com que você pareça melhor, o que fará maravilhas para o seu libido e atuará como afrodisíaco natural.

Aqui estão 6 alimentos que você deveria comer para melhorar seu desejo sexual

1. Salmão

O salmão selvagem é uma ótima fonte dos ácidos graxos ômega-3 EPA e DHA, que ajudam a manter a fluidez das membranas celulares. Eles mantêm nosso sistema cardiovascular saudável, reduzindo a inflamação, impedindo a coagulação excessiva do sangue e mantendo as gorduras no sangue em níveis saudáveis ​​(i).

O salmão é ótimo grelhado ou adicionado a uma omelete ou salada. As mesmas gorduras ômega-3 também são encontradas em outros peixes gordurosos, como atum, bacalhau preto, linguado e cavala.

2. Abacate

Sim, abacates são ricos em gordura, mas também são ricos em gorduras saudáveis ​​como ômega-9 e ômega-3. Eles são anti-inflamatórios, por isso promovem um sistema cardiovascular saudável e a regulação do açúcar no sangue.

Além disso, eles são ricos em fibras e ricos em antioxidantes, como a vitamina C, a vitamina K solúvel em gordura, o folato e as vitaminas do complexo B.

Eles também são uma fonte de proteína de alta qualidade. Para obter uma dose saudável de abacate, (em vez de espantar guacamole no seu burrito de carne), adicione pedaços de abacate a uma salada servida.

As gorduras ajudarão a aumentar a absorção de fitonutrientes dos seus vegetais, cenouras e tomates.

3. Melancia

A melancia é rica em uma substância química chamada citrulina (iv) que ajuda a produzir óxido nítrico, que dilata os vasos sanguíneos.

O óxido nítrico é um dos componentes principais do gel volumão que funciona para aumentar o penis. Ele também contém o licopeno fitonutriente e o beta-caroteno, que atuam como antioxidantes, protegendo nossas células.

4. Nozes

Nozes, amêndoas, avelãs são uma boa fonte de L-arginina que é convertida em óxido nítrico. As nozes também contêm uma gordura ômega 3 à base de plantas, necessária para um sistema cardiovascular saudável.

5. Folhas verdes 

Espinafres frescos, couve, couve, rúcula, mostarda e ervas como salsa e orégano contêm grandes quantidades de clorofila, que é purificadora para o sangue e ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo. Alguns, como a couve, também contêm ácidos graxos essenciais, como o ômega 3 e 6.

Eles são uma rica fonte de vitaminas, incluindo A e K e C, solúveis em gordura, além de minerais que mantêm o corpo rico em alcalinos e melhoram níveis de energia. Coma-os em saladas, cozidas no vapor ou com suco de outros vegetais e frutas.

6. Sementes

Uma deficiência de zinco pode prejudicar a produção de testosterona (v), bem como contribuir para a depressão, que também inibe a libido. Sementes como abóbora e gergelim são ricas em zinco, além de nutrientes essenciais adicionais.

Coma sementes de abóbora cruas na mistura da trilha ou germinadas e temperadas. Polvilhe sementes de gergelim descascadas sobre legumes cozidos no vapor ou coma-os moídos em tahine em hummus. Outras opções incluem tê-los em um molho para saladas, legumes ou peixe.

Incorporar esses alimentos em sua dieta diária pode ser fácil, saboroso e manter sua libido e sua saúde geral ativas e vivas.